Metalúrgicos farão protestos nesta sexta, 22, em Osasco contra aprovação da reforma da Previdência

Os metalúrgicos de Osasco e região não vão aceitar a aprovação da reforma da Previdência, por isso que nesta sexta-feira, 22, vão somar força com diversas categorias e participar do “Dia Nacional de Lutas contra o fim das Aposentadorias e por uma Previdência Social Pública”, organizado pelas centrais sindicais.

Em Osasco, os protestos vão começar às 5h na empresa Meritor, com panfletagem contra a reforma e continuarão às 6h30 na metalúrgica Belgo, com assembleia. Outras assembleias também irão acontecer nas principais metalúrgicas situadas na região.

As assembleias que vão ocorrer nesta sexta dão sequência ao mutirão já realizado desde o início do ano pelo Sindicato, nos quais a diretoria esclarece a categoria sobre os principais pontos e prejuízos da reforma na vida dos trabalhadores, e convoca a todos a lutar contra as ameaças aos seus direitos.

Ás 9h, acontecerá um ato em frente à Estação de Trem de Osasco, para alertar a população sobre os principais riscos que os brasileiros sofrerão se a reforma for aprovada, da forma que está sendo proposta pelo atual governo. O Sindicato também vai reforçar o ato na Avenida Paulista, a partir das 17h.

Endereço da Meritor        

Rua João Batista, 825, Centro, Osasco

Endereço da Belgo          

Avenida Marechal Rondon, 1.215, Centro, Osasco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here