Minha Humilde Televisão

E os artistas estão fazendo “live” (transmissão pela internet). Muitos mais falam do que cantam. Também gosto.

Falando nisso…

Estão reclamando de muita bebida nessas apresentações. Pra mim não muda nada. Artista não é exemplo. Nem tem que ser. Só sei que tudo que assisto vira inspiração para eu escrever minhas poesias.Neste momento, estão comentando muito o Luiz Carlos do Raça Negra. Parece que esse povo nunca assistiu o grupo em programas de televisão.

E só para citar…

Gostei muito da live do Rei Roberto Carlos. Cantou em abril. Vai saber alguém cancela o fim de ano.

Já falei várias vezes, mas…

Sempre bom assistir toda e qualquer entrevista do Ney Matogrosso.

Aproveitando…

Gosto do Ney Matogrosso porque o cara tem opinião. Eu concordando ou não. E sinto falta de gente assim. Pessoas têm medo de falar e serem acusadas por aquela turminha.

Um programa que estou assistindo muito no YouTube?

O “Provocações” original com o saudoso Antônio Abujamra. Atração que por anos e anos foi destaque na TV Cultura. Entrevistas memoráveis. E que na maioria das vezes terminava com uma pergunta clássica. O que é a vida?

Só uma constatação.

Fico impressionado quando coisas bobas viram notícia.

E continuo lamentando toda e qualquer reportagem que mostra uma pessoa na rua e trata quase como bandido. Sem falar que agora estão tratando como criminoso quem não usa máscara. Tudo tão ruim.

Lembrei de algo.

Virou quase moda atrapalhar e ofender jornalista na rua. Algo que eu não faço e jamais farei. Agora, vejo muitos jornalistas xingando e ofendendo autoridades e políticos nas redes sociais. Aí alguns sujeitos também acham que ofender é legal. Uma coisa puxa outra.Ainda sobre redes sociais…

É local que muitos tentam te convencer que ele está certo e você errado. Não aceitam uma opinião contrária. Chatos.

Saudade da programação normal da televisão. TV aberta. E também do futebol na TV. Não aguento mais reprise. Só para avisar, não sou hipócrita. 

Minha saudade vai para…

O cantor Marcelo Fromer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here