Ministério Público determina que Osasco cumpra a Fase Vermelha do Plano São Paulo

Cidades Destaque

 

A Prefeitura de Osasco recebeu determinação do Ministério Público para cumprimento integral da Fase Vermelha do Plano São Paulo até, no mínimo, dia 19/3. As determinações constantes do documento, assinado pelo promotor Marco Antônio de Souza, serão cumpridas pela Prefeitura.
A Fase Vermelha é a mais restritiva do Plano São Paulo, permitindo apenas o funcionamento de serviços essenciais. Ela foi imposta pelo governo do Estado de São Paulo na última quarta-feira, 3/3, como medida para conter a disseminação do coronavírus e a consequente redução da ocupação de leitos de enfermaria e de UTI, e entra em vigor nesse sábado, 6/3.
A Fase Vermelha segue a princípio até 19/3. Além dela, há também o toque de restrição, que vigora das 20h às 5h, para reduzir a circulação de pessoas e as aglomerações.

4 thoughts on “Ministério Público determina que Osasco cumpra a Fase Vermelha do Plano São Paulo

  1. Todo cuidado é pouco.
    Teremos que está preparado pelas novas regras impostas pelo Governo do estado..

  2. Uma vergonha, o desgoverno,pois continuo desde sempre com a opinião de nosso presidente, temos necessidade no comércio do qual farei 36 anos atuando como cabeleireiro do centro de Osasco! Confesso :; APÓS O PRIMEIRO SURTO…. ALUGUEL AUMENTOU 24%
    IPTU=AUMENTOU
    Cest básica=24%de aumento
    Não tenho inclinação pro mal, não saberei roubar,,,, não sou funcionário público não sou político,,,,sou um ALVO , ao covid19,
    Mas se for contaminado,,? Serei conta.m. no FRONTE, FAZENDO O QUE SEI E PRA ISSO QUE VIEMOS AO MUNDO….
    (*DO SUOR DO SEU ROSTO COMERÁ DO PÃO)! SER DÓRIA!?QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS! PQ DOS HOMENS???? SÓ DECEPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *