Morador de Alphaville, Carlos Alberto de Nóbrega, é internado após ingerir iogurte vencido

Fonte: Rede Globo

O morador de Alphaville e apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção generalizada. As informações foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador e nem sobre possibilidade de alta.

De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele explica que passou mal após ingerir um iogurte vencido.

“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira [8] um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador no vídeo.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.”

5 COMENTÁRIOS

  1. O comércio de Alphaville é alto padrão com proprietários responsáveis e fiscalizados pela Vigilância Sanitária.

    Cuidado ao comprar, armazenar em sua geladeira doméstica e não respeitar a validade dos produtos.

    • Sim de auto padrão, esse Danone de auto padrão ele comprou em Carapicuíba que é mais barato e consumiu em Alphaville que é um bairro chique, que conversa mole tio, em qualquer supermercado tem Danone, como ele disse não olhou a data do vencimento, não sei pq a matéria cita que vc ele mora em Alphaville e você diz que o comércio de Alphaville é ótimo, tão ótimo que os moradores vão a Osasco e SP fazer compras..

  2. Afff, necessidade é essa de colocar morador de Alphaville Carlos Alberto de Nobrega, essas matéria cada vez mais fútil, coloca só o nome do indivíduo ou apresentador fulano de tal. O outro la em cima quis dizer o que? Que os supermercados vizinhos da baixa não tem fiscalização sanitária?

  3. Moro em Alphaville também, Residencial dois. Porém também já comprei “queijo ricota” em um supermercado próximo ao meu condomínio e quando cheguei em minha residência, abri o produto e vi que estava com um cheiro diferente, quando olhei a data de validade o mesmo estava vencido a DUAS SEMANAS. Independente da fiscalização sanitária, os produtos pode SIM vir com a data de validade vencida. Como o Carlos relatou, isso é responsabilidade doa comerciantes, que não se preocupam com a saúde do próximo. Douglas, no mínimo você deve exercer a profissão de fiscalização sanitária aqui em Alphaville e está tentando abranger outros bairros e cidades. Mas a mesma fiscalização que errou com o produtor do Carlos, também errou com a minha aqui em Alphaville se for o caso.

  4. Moro em Alphaville também, Residencial dois. Porém também já comprei “queijo ricota” em um supermercado próximo ao meu condomínio e quando cheguei em minha residência, abri o produto e vi que estava com um cheiro diferente, quando olhei a data de validade o mesmo estava vencido a DUAS SEMANAS. Independente da fiscalização sanitária, os produtos podem SIM vir com a data de validade vencida. Como o Carlos relatou, isso é irresponsabilidade dos comerciantes, que não se preocupam com a saúde do próximo. Douglas, no mínimo você deve exercer a profissão de fiscalização sanitária aqui em Alphaville e está tentando abranger outros bairros e cidades. Mas a mesma fiscalização que errou com o produto do Carlos, também errou com a meu aqui em Alphaville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here