Osasquense morre em acidente de carro em Itapetininga

Capa Cidades

Fonte: Correio do Interior

Um acidente na Rodovia Raposo Tavares em Itapetininga, causou a morte de quatro pessoas na noite de quarta-feira (29). Entre as vítimas estava mãe e filho, um bebê de cinco meses. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo não tinha habilitação para dirigir.

De acordo com a polícia, o motorista seguia no sentido interior quando perdeu o controle da direção em uma curva no quilômetro 182 e bateu em um carro que seguia no sentido contrário. O condutor do carro atingido era natural de Osasco e morreu no local do acidente.

No carro que causou a colisão estavam quatro pessoas. Uma mulher de 19 anos e o filho dela, um bebê que completou cinco meses na quarta-feira (29), eles morreram.

Segundo a polícia, o motorista de 21 anos, que não tinha habilitação, chegou a ser socorrido inconsciente e em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O quarto ocupante do veículo era um adolescente de 16 anos que teve ferimentos graves e foi internado no pronto socorro da cidade. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Por conta do estado de saúde dos motoristas, a polícia não realizou o teste de bafômetro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *