Operação da Dise prende 4 em Barueri e Carapicuíba e apreende grande quantidade de drogas

O Governador de São Paulo, entregou 46 viaturas da Policia Civil e 93 à Polícia Militar para a região de Barueri. Também participou de encontro com Consegs da Grande São Paulo em evento realizado na cidade de Barueri. 18/02/2016 - Barueri - Foto: Eduardo Saraiva/A2IMG

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Carapicuíba (DISE/Demacro), realizaram nesta quarta-feira (29), operação policial de combate ao tráfico de drogas nos municípios de Carapicuíba e Barueri.

A ação é resultado de investigações que apuram o comércio ilegal de entorpecentes na região. No total, quatro pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidos ainda, cerca de 1100 porções de maconha e cinco tijolos da mesma droga, mais de 870 porções de cocaína, 900 pedras de crack e dezenas de porções de skunk.

As investigações prosseguem para identificar a origem do entorpecente e a participação de outros suspeitos no comércio de drogas e armas na região. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here