Morador de Osasco ajuda senhora de 93 anos reencontrar a família

Fonte: G1

Após meio século, uma idosa de 93 anos se reencontrou com os três filhos, genro e neto, em um dia tomado pela emoção e euforia, em Itapetininga (SP).

Iracema Soares mora em uma casa na Vila Dignidade, que é um conjunto residencial que atende idosos de baixa renda. Ela está no local há cerca de cinco anos e recebeu a visita inusitada dos familiares.

O reencontro aconteceu com a ajuda das redes sociais. Um sobrinho de dona Iracema publicou uma foto e contou sobre o desejo dela em rever os filhos.

A postagem repercutiu e teve mais de 4,1 mil compartilhamentos, 1,9 mil comentários e 1,1 mil reações de internautas até esta sexta-feira (7).

O post chegou até um morador de Osasco, que conhecia os filhos da idosa. Ele entrou em contato com o sobrinho e a visita até dona Iracema foi programada para o último domingo (2).

“O desejo dela é poder encontrar novamente seus filhos. Nós da família perdemos todos os contatos, já tentei procurar de todas as formas mas foi tudo em vão. Peço a cada irmão ou irmã que possa compartilhar para ver se realizaremos este pedido que minha tia nos fez”, diz um trecho da publicação do sobrinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here