Morador de Osasco tem desconto de 50% nos ingressos do Thermas dos Laranjais

Moradores de Osasco terão direito a 50% de desconto nos ingressos do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. O Thermas está localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista.

Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos. Os tickets são limitados.

O parque aquático Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o Thermas tem atrações que oferecem muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Regras para o desconto:

  • Válido somente para cada cidade no dia indicado;
  • Os ingressos são limitados;
  • A promoção não é válida para tickets que já contemplam outros descontos;
  • Obrigatória a apresentação de comprovante de endereço, que podem ser documentos de pagamento de energia elétrica, água, telefone, internet, IPTU, contrato de locação de imóvel, boletos bancários ou qualquer documento oficial que tenha expresso o endereço de uma das cidades relacionadas, em nome de quem vai utilizar a promoção;
  • Para os menores de idade ou sem comprovante de residência, basta trazer um dos documentos citados acima dos pais e comprovar a filiação por meio do registro de identidade.
  • O comprovante de residência é individual;
  • Crianças de 0 a 6 anos pagam R$ 10 e de 7 a 12 anos meia-entrada.

 

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here