Morre a ex-primeira dama de Osasco Virginia Bortolosso

Capa Política

Foto: Bel Consoli Polito-facebook

Na madrugada deste sábado, 14, a esposa de Silas Bortolosso, ex-prefeito de Osasco, a senhora Vírginia Bortolosso, a primeira dama era mais conhecida por Gina Bortolosso, faleceu em sua residência.

De acordo com informações de amigos da família, a ex-primeira dama teve um infarto fulminante. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro, a família tem um jazigo no Cemitério Bela Vista para onde o corpo deve ser levado.

Silas Bortolosso foi prefeito de Osasco entre 1997 e 2000.

5 thoughts on “Morre a ex-primeira dama de Osasco Virginia Bortolosso

  1. Que Jesus possa colocar um bálsamo no coração da família e dos amigos. Recebam meus profundos sentimentos.

  2. Mais uma perda irreparável entre todos nós! Dona Gina, uma pessoa toda construída de coração. Para sempre em nossas memórias! Que o universo sábio a transite ao espaço celestial dos justos. À familia, consolo e celebração pela grandiosa alma dessa mulher.

  3. Meu querido amigo Silas q Drtis te conforte Aceite os meus sinceros pêsames meu e de toda a minha fanilia .Deus abençoe e conforte v ê bc seus filhos e sua famiília.

  4. Silas e família amada’ que tristeza! Gina delicada’ amorosa’ companheira foi levada por Deus em amor’ sem sofrimento.Passei por isso com seu amigo e meu companheiro de 56 anos Dimas B.Lima’ e sei o momento dificil vivido por vcs.Desejo a o Amor é a Paz que só Deus pode dar.Abracos carinhosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *