Motorista de aplicativo salva vida de mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido em Barueri

Capa Cidades

Na quinta-feira, 13, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas da 5ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um criminoso pelo crime de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Itaquiti, Barueri.

A equipe foi solicitada para atendimento de ocorrência de averiguação, em que o solicitante informou ser motorista de aplicativo, e que sua cliente ligou para ele informando que estava sendo mantida em cárcere privado pelo esposo sob ameaça de arma de fogo.

As equipes se deslocaram até ao local, onde foi possível ouvir os gritos da vítima, momento em que o indiciado correu para fechar a porta da frente da casa, e neste instante a vítima notou a presença das equipes saiu correndo da residência por uma porta nos fundos,  sendo amparada pelos policiais. O criminoso permaneceu no interior da residência, e após uma breve negociação ele saiu com as mãos para o alto, informando onde estaria o armamento.

No interior da residência foram localizados 01 pistola calibre 7.65 com numeração suprimida, 02 carregadores de pistola calibre 7.65, 14 munições de pistola calibre 7.65 e 08 munições de revólver calibre 38.

Diante dos fatos, as partes as apreensões foram conduzidas ao Distrito Policial de Barueri, para esclarecimentos dos fatos e posterior encaminhamento do caso à justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *