MulherAção Cotia está arrecadando doações para pessoas em vulnerabilidade social

A situação da pandemia do coronavírus (Covid-19) é gravíssima em todo mundo, no Brasil vem se agravando a cada dia que passa e promete perdurar por um longo tempo ainda.

Dentre todos, as pessoas que mais sofrerão com a epidemia são os mais vulneráveis, pobres, moradores de periferia, sem teto, que têm pouco acesso a saúde, moradia digna, alimentos, produtos de higiene e tantos outros direitos que lhes são negados. Também sofrerão os trabalhadores informais que passarão dificuldades sem o sustento de suas famílias.

Em razão disso o Grupo MulherAção Cotia criou mecanismos para ajudarmos as pessoas de nossa cidade que estão em vulnerabilidade social, nesse momento de quarentena é muito importante que pessoas protegidas ajudem as desprotegidas, entregando um pouco de seguridade social, cuidado individual e coletivo, num ato de solidariedade.

O Grupo MulherAção está fazendo esse fundo de solidariedade, arrecadando recursos que serão utilizados para compra de cestas básicas, produtos de higiene da casa, produtos de higiene pessoal, fraudas para crianças e bebês, medicações quando necessário para as famílias necessitadas de nossa cidade.

Esta é a 1ª Etapa da campanha que terá continuidade durante todo o período em que durar a crise ocasionada pelo coronavírus.

Vamos ser solidários e ajudar as milhares de pessoas que as vezes nem casa possuem para ficarem durante a quarentena. Isso é preservar a saúde do próximo e a nossa com muito amor.

Além dessa ação você também pode doar os alimentos e materiais de higiene em dois pontos da nossa cidade.

• Granja Viana, na Rua José Felix de Oliveira, 991 – lj 9 – às quintas-feiras, a partir das 14h.
• Cotia, na Rua Topázio, 520 – ao lado do Ministério Público – às quartas-feiras, a partir das 14h.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a página do Facebook MulherAção ou o Grupo MulherAção também no Facebook.

Você pode contribuir no Vakinha com qualquer valor, ou entregar os produtos diretamente nos pontos de coleta relacionados acima.

💕Contamos com sua solidariedade!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fundo-emergencial-para-pessoas-de-cotia-em-vulnerabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here