Natação de Osasco conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

A Natação Osasco fez a diferença no XX Troféu Salvador Granieri Sobrinho, que é o campeonato Paulista de Júnior a Sênior da Federação Aquática Paulista, realizado entre os dias 31 de maio e 2 de Junho no Centro Esportivo Rebouças em Santos. A equipe da ADA-Osasco conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de bronze.

O atleta Henrique Borges foi Campeão Paulista nos 100 e 50 metros e medalha de bronze nos 200m nado Peito. O atleta Luiz Fellipe Paes foi Campeão Paulista dos 100 metros nado Borboleta. “Foi muita surpresa, fazia quase dois anos que eu não baixava esse tempo. Eu repeti o mesmo tempo do Brasileiro! Eu estou muito feliz, estava com o quarto tempo da prova! A última vez que eu conquistei uma medalha foi no júnior 1”.

No Revezamento 4x50m livre masculino, Osasco ficou com a 6ª colocação por equipe, a prova reuniu equipes de todo o estado de São Paulo. A ADA-Osasco bateu um novo recorde com o tempo de 1’39″14. Fizeram parte do revezamento Luiz Fellipe Paes, Henrique Borges, Arthur Caetano Ramos e Gabriel Pinheiro. Os Técnicos da equipe de natação de Osasco são Leandro Caminha, Denis Lorenzo e Arnaldo Vecchi Cabanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here