Nova diretoria da Associação de Condomínios de Osasco e região (ACMOR) toma posse

Cidades

Em Osasco, cerca de 35% da população já reside em condomínios e tomou posse no último sábado, 25, a nova diretoria da Associação de Condomínios Comerciais e Residenciais de Osasco e Região – ACMOR. A cerimônia aconteceu no Osasco Prime Center (Pátio Osasco), local onde a entidade passará a ter sua sede.
Diversas autoridades municipais estiveram presentes no evento, entre elas os secretários Municipais Waldir Riberio (Obras e Serviços) e Lau Alencar (Transportes e Mobilidade Urbana). Também síndicos e empresários parceiros da Associação.
O administrador de empresas, João Pereira Lima, foi reconduzido à presidência do órgão, que tem como principal meta representar com excelência os condomínios comerciais e residenciais, além de buscar constantemente o desenvolvimento dos profissionais, síndicos e subsíndicos, através de cursos de capacitação, palestras, congressos, workshops, promovendo conhecimento e gerando oportunidade de negócios. “Estamos dispostos a atender empresas, condomínios e projetos atuantes no município de Osasco e na região. Temos o compromisso de fazer um trabalho que facilite o intercâmbio de síndicos com os órgãos públicos e também promover ações que proporcionem economia aos condomínios, e consequentemente aos seus moradores. Nosso lema é ter condomínios econômicos, sustentáveis e harmoniosos”, disse o presidente.
O secretário de Obras salientou que, como a verticalização das cidades, é imprescindível que existam entidades empenhadas em colaborar com esses novos condomínios. “Cerca de 40% da população de Osasco já reside em condomínios. Este número já é suficiente para que tenhamos uma atenção especial e passemos a cuidar e colaborar com suas gestões”, argumentou Waldir Ribeiro.
Por sua vez, Lau Alencar, que assumiu o cargo de 1º conselheiro da ACMOR, afirmou que um aspecto muito importante a ser observado nos condomínios é a segurança. “Temos procurado cada vez mais empreendermos esforços para que a população tenha maior sensação de segurança na cidade e isso também passa pela orientação de cidadãos residentes em condomínios”, lembrou o conselheiro.
Ao final da cerimônia, o presidente ressaltou que a ACMOR tem buscado entrar em contato com o máximo de síndicos da região e afirmou que está à disposição para atender aos que necessitarem de apoio nas áreas jurídica, manutenção predial, serviços públicos, meio ambiente, coleta de resíduos, contratos , entre outros. Para isso, já conta com mais de 20 empresas parceiras. Os contatos da ACMOR são: 11 988557117 e www.acmo.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.