Novo Hospital da Prevent Senior em Osasco deve começar a funcionar em novembro

Capa Cidades

A Prevent Senior deve inaugurar seu novo hospital até novembro deste ano, a unidade vai ficar na rua Pedro Fioretti, no antigo Hospital Renascença.

A informação é que o hospital passará por reformas, inclusive nossa reportagem constatou um veículo da empresa nesta sexta, 24 no local. O novo hospital da Prevent Senior será adaptado ao mesmo padrão das demais unidades da capital paulista.

A operadora de Saúde Prevent Senior é composta pelos Hospitais e Prontos-Atendimentos Sancta Maggiore e outros Núcleos de Medicina Avançada e Diagnóstica.

15 thoughts on “Novo Hospital da Prevent Senior em Osasco deve começar a funcionar em novembro

  1. A prevent sênior deveria colocar pelo menos pronto atendimento nas cidades próximas a cidade de São Paulo, como por exemplo Mogi das Cruzes, Suzano e aruja.

    1. Tem em Osasco recentemente, mas não deixam usar porque quando adquiri o plano não existia Osasco e não consta este município no contrato. Acho que, cada vez que entra um novo município terei que comprar um novo plano. Tem lógica???

  2. Como faz para mandar currículo para eles? Acabei de ser demitida do hospital que trabalhava 14 anos

  3. Que maravilha a Zona Oeste e carente de hospitais pronto socorro e atendimentomedico todas as especialidades
    Fico feliz em saber

  4. A Prevent não devia ter anunciado a inaugração do Hospital em Osasco antes de terminar a obra.Poderia ter falado : em breve vamos inaugurar ,mas nunca falar o mes de novembro de 2019 como certo.

  5. Existe previsão de quando será inaugurado o Hospial em Osasco?

  6. Estamos em março de 2020 e nada de hospital da Prevent Sênior em Osasco, disseram que seria novembro de 2019.
    KD. ?

  7. Informaram meu pai hoje que o hospital não vai abrir em Osasco e que estão devolvendo o prédio. Será verdaderamente?

  8. Por favor, quando abre a unidade própria da PREVENT em Osasco, poderia me dar uma posição, obrigado

  9. Estou muito feliz por sabermos em ter mais uma unidade em Osasco nos padrões das demais unidades. Necessito também saber se iremos ter um pronto socorro de atendimento..como temos na unidade da Mooca. Minha pergunta é a seguinte.. Estou pretendendo mudar para Jandira, e sabendo que irá ter um hospital nos moldes da Prevent Sênior…ficaremos mais tranquilos.. Obrigado pela atenção abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *