Espetáculo teatral sobre o aborto será apresentado no Teatro de Osasco neste sábado, 25

Capa Correio 2

Neste sábado, 25, o palco do Teatro Municipal Glória Giglio receberá artistas para encenar um espetáculo que tem um objetivo claro: retratar a realidade de dois seres humanos em formação. Desabafo, a realidade da vida – o aborto visto por olhos que não são os seus, é um grito que denuncia a realidade do aborto provocado: o desrespeito à vida nascente, o medo de encarar uma realidade difícil unida à falta de uma referência espiritual que direcione a uma decisão madura e amorosa.

UM ESPETÁCULO COM MAIS DE 10 ANOS DE HISTÓRIA

Desde 2008, quando foi a realizada a estreia, foram dezenas apresentações, incluindo lugares pouco comuns, como a penitenciária feminina de São Paulo, em 2011, quando foram realizadas duas apresentações. Espaços em Osasco, Barueri e São Paulo já receberam o espetáculo. O diretor artístico e autor desta obra, Renato Duarte é membro da Comunidade Católica Frater Kerigma, com sede na Chácara da Anunciação, no Jardim Umuarama, Osasco.

Todos os atores são membros de Comunidades. Além disso, todos os membros Frater Kerigma trabalham no projeto, em diversas atividades. Neste ano, entre atores, figurinistas, maquiadores, reportagem, foto e filmagem, decoração, logística, alimentação, recepção, são cerca de 60 pessoas se dedicando diariamente na preparação e aguardando a jornada do dia 25.

O espetáculo será apresentado em duas seções: 16h30 e 20h30. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente – 25,00 mais 1kg de alimento não perecível – e podem ser adquiridos entrando em contato com a Frater Kerigma, pelos telefones:  11 4624-7176 / 97105-2726 / 95243-4387. Mais informações podem ser obtidas nos mesmos telefones.

Serviço:

Desabafo – a realidade da vida

25 de maio  (sábado)

sessões: 16h30 e 20h30

Teatro Municipal Glória Giglio

Av. dos autonomistas, 1533

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *