O crescimento da TV Aparecida

Hoje inicio a minha coluna comentando o crescimento da TV Aparecida que tem na sua grade de programação uma diversificação muito grande como boa opção aos seus telespectadores. Tida como uma emissora religiosa, hoje ela comercializa e vende bem seus produtos. A coluna apurou que hoje temos inúmeras emissoras pequenas que transmitem as suas programações em rede nacional e até traz um bom resultado aos seus patrocinadores que por não terem verba para anunciar nas grandes emissoras se contentam com as pequenas. Para que os leitores(as) possam ter uma ideia nós temos Tv Pai Eterno, Rede Vida, TV Novo Tempo entre outras todas de cunho religioso, sem contar a Rede Vida de Televisão que propaga contundentemente o catolicismo. Com todas essas opções, quem ganha são os telespectadores brasileiros que podem deixar de assistir os cansativos programas da TV Aberta para escolherem novas opções.

llO Tribunal Regional Federal da terceira região em parceria com o Ministério Público Federal arquivou uma ação civil pública contra a TV Globo, numa programação que a emissora apresentou em 2003 faturando em cima dos telespectadores. A premiação na ocasião era o “Jogada da Sorte”, uma revista que falava do Campeonato Brasileiro de futebol e sorteava muitos prêmios. Os sorteios eram feitos no “Domingão do Faustão”.

A desembargadora Federal Mônica Nobre,afirmou que o arquivamento se deve a falta de provas.

llO SBT anunciou oficialmente domingo passado a contratação de Tiago Abravanel, que volta a emissora do avô Sílvio Santos após oito anos. Para a ocasião a emissora exibiu uma chamada de um minuto e meio com direito a provocação a Globo.

llA Juíza Paula Becker Montibeler Jobi da 19º Vara do Trabalho de São Paulo, ordenou que a TV Globo reintegre um funcionário do seu almoxarifado que foi demitido em 15 de março deste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here