O eliminado Mussunzinho

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando as declarações do ator Mussunzinho eliminado de “A Fazenda 13” na última semana. O ator voltou a reclamar da sujeira do banheiro do reality show rural.

Responsável pelo local da limpeza durante alguns dias de confinamento, o ator detalhou que chegou a encontrar absorvente atrás do vaso sanitário “Coisa nojenta” afirmou o ator que nunca viu um negócio desse.

O ator tem 28 anos e participou do quadro “A Fazenda Última Chance’’, no programa “Hora do Faro”, no dia de ontem (3). Ele encarou um bate papo com os jornalistas: Léo Dias, Keila Jimenez e Chico Barney. Na oportunidade Mussunzinho relembrou seu confinamento.

Depois de falar do que resultou a sua eliminação, o ator porque disse a frase para as meninas: “ Bonitinhas, mas Porquinhas” . Segundo ele, já estava com o saco cheio de tanto ver a nojeira dos participantes do reality.

Ele revelou também que quando ficou responsável pela limpeza dos banheiros, começou a verificar a falta de higiene de seus companheiros que participavam do programa. Segundo ele, no banheiro reservado não tem câmera.

Ainda mais longe, encontrava o local em situação muito precária possível toda vez que eu ia limpar após o uso do banheiro pelos seus colegas. Eu era responsável também por trocar os quatro cestos de lixo.

Tinham dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro, mas havia muita coisa jogada no chão. “Coisa Nojenta” . Foi nesse momento que eu indignado, disse aquela frase para as meninas.

O eliminado Mussunzinho também relatou que era comum encontrar roupas de banho molhadas no recinto espalhadas por todo o canto. ”Eram coisas assim” biquíni molhado entre outros. O banheiro fedia, não custava nada manter a higiene.

Frase Final: A Deus, Tudo é Possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.