O que eu gosto na Minha Televisão

E no último episódio de “Sob Pressão”, Globo…
O seriado contou com a participação de dois grandes atores, Neusa Borges e Eliezer Motta, o eterno Seu Batista (o original). E seu Batista que era só puxa saco. Hoje detonaram todo o personagem na ótima e nova “Escolinha do Professor Raimundo”.
Aproveitando…
Ontem mesmo um famoso crítico de televisão falou o que eu disse. Em “Sob Pressão”, por exemplo, não tem necessidade de mostrar melhores momentos do episódio anterior. Um episódio não interfere no outro.
Já os programas jornalísticos…
Adoram mostrar vídeos de algum segurança agredindo uma pessoa. Eu não dou opinião em cima de vídeos. Gosto sempre de saber o antes e o depois do ocorrido. Só um trecho de um incidente não faz minha cabeça.
Mudando de assunto…
O “Globo Esporte”, Globo, aqui de São Paulo, deve de novo misturar jornalismo e humor. Se bem equilibrado, eu gosto e muito. Tem jornalista que fica cheio de mimimi e reclama.
E eu ainda não citei, mas…
E “Bela, A Feia”, Record, está sensacional. Um capítulo melhor do que o outro. E agora em uma nova fase. Esta semana teve a morte que não foi morte da protagonista Bela.
E assistindo programas sobre músicas dos anos 80…
Foram várias e várias bandas de sucesso. Duas sensacionais foram “RPM” e “Ultraje a Rigor”. Só quem viveu sabe o que foi. Um estouro.
Aproveitando…
Um bom tema para um “Globo Repórter” atual, “anos 80”. Seria bem legal.
Sobre minha mãe…
Ela está gostando de assistir todo dia a reprise de “A Grande Família”, Globo. Mas ela é igual minha pessoa, também prefere os episódios dos primeiros anos.
Um assunto nada a ver, mas…
Eu não dou quase nenhuma importância para famosos de internet. Talvez seja um defeito meu, mas não consigo.
Só para avisar. Neste momento estou assistindo “Chaves” no SBT.
E só para citar também…
Não participei de nenhum “protesto”. Nem contra e nem a favor de ninguém. Graças a Deus!
Para fechar…
O povo, e até alguns famosos, estão gostando de algumas letras/poesias que eu fiz. Para quem quiser dar uma olhada… https://umventodeabril.blogspot.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here