Oeste fica no empate com o Bragantino

Oeste e Bragantino fizeram um jogo bastante equilibrado na noite desta quarta-feira (23) e ficaram no empate sem gols na Arena Barueri pela segunda rodada do Paulistão. Ainda sem vencer, o Oeste somou seu segundo ponto no Grupo D, que tem ainda São Paulo, Botafogo e Ituano. Já o Bragantino chegou aos quatro pontos e está na liderança isolada do Grupo C, na frente de Corinthians, Ferroviária e Mirassol.
Cada time criou pelo menos uma grande oportunidade ao longo do primeiro tempo na Arena Barueri. O Bragantino acertou a trave em cabeçada contra de Alyson e depois Matheus Cavichioli salvou após cabeceio de Jonathan. No finalzinho, Mazinho só não colocou o Oeste na frente porque Lázaro tirou de cabeça em cima da linha.
O segundo tempo foi bastante equilibrado e sem muitos lances de perigo. Na melhor oportunidade, Alyson cruzou rasteiro e Bruno Xavier com o gol aberto furou na hora de completar. O Bragantino respondeu em chute de Matheus Peixoto na rede pelo lado de fora.
O Oeste enfrenta o Guarani no sábado (26) às 16h30 no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto o Bragantino tem pela frente o Red Bull Brasil às 11h do domingo (27) no Moisés Lucarelli. Os jogos são válidos pela terceira rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here