Osasco Audax pega o Pinheiros pela Superliga neste sábado, 16

Na rodada de estreia da Superliga o Osasco Audax não teve nenhuma dificuldade para liquidar o São Caetano por 3 a 0 na terça-feira. Jogo muito fácil e que não exigiu nada da poderosa equipe vice-campeã paulista. No entanto, agora na segunda rodada a pegada promete muito mais porque o adversário vem com a bola cheia de moral.
Nesse sábado de feriadão, as meninas de Osasco seguem atuando no Liberatão de Presidente Altino e recebem o Pinheiros, jogo marcado para às 19h. O time da zona Sul de São Paulo chega naquele gás porque derrubou por quadra o favoritismo do Sesi Bauru na rodada de estreia.
Enquanto Osasco praticamente treinava contra o Sanca, lá no ginásio Henrique Villaboim o Pinheiros botava o fortão Sesi Bauru para correr. Dez dias após levar aquela surra do São Paulo Barueri nas semifinais do Paulista, a equipe do interior saiu perdendo de dois a zero, recuperou-se nos dois sets seguintes mas caiu no tie-break. O Pinheiros mostrou um conjunto mais equilibrado, errou menos e cravou os surpreendentes 3 a 2.
Vitória mais que suficiente para dar toda moral do mundo à equipe da Capital que parte contra outro gigante do vôlei, o Osasco Audax e vice-campeão paulista. Reforçando, nesse sabadão tem Osasco x Pinheiros, às 19h no Liberatão de Presidente Altino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here