Osasco Audax perde para o Flamengo e está rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro Feminino

Destaque Esportes

A reta final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 continua a todo vapor. Neste domingo (04), jogando em casa, o Flamengo conseguiu fazer uma ótima partida e venceu bem o Audax por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rafa Barros e Ana Carla, no primeiro tempo, e Loira (contra) e Tuane na etapa final.

O resultado mantém as rubro-negras na briga pela vaga na próxima fase, já que estão na nona posição e com apenas um ponto a menos em relação ao Grêmio , primeiro no G8. Enquanto isso, o Audax foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro feminino.

O jogo

No primeiro tempo, o time de Osasco conseguiu fazer jogo duro e conseguiu segurar as donas da casa,  mas pouco criou ou assustou a goleira Kaká. Do lado do Flamengo/Marinha, a equipe criou boas chances desde o início, abrindo o placar com a artilheira Rafa Barros aos 14 minutos. Antes do apito para o intervalo, Ana Carla fez o dela. Na volta, o Fla dominou as ações do confronto e ampliou a vantagem primeiro em escanteio, quando Loira fez contra. Depois Tuane recebeu na área e marcou o seu primeiro com a camisa do time da Gávea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *