Osasco discutirá seu futuro em audiências

Cidades

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), está com o Chamamento Público nº 01/2020 em aberto, no qual convida os cidadãos em geral e servidores da Administração Municipal para participar, de forma voluntária, do grupo de trabalho que visa estudar, planejar, coordenar e supervisionar a realização de uma pesquisa socioeconômica com a população osasquense.

O estudo tem por objetivo produzir dados, informações e conhecimentos sobre a cidade para subsidiar um diagnóstico estratégico que contribua para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e outras políticas municipais nos próximos anos.

O edital do Chamamento Público foi rerratificado na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), na edição nº 1935, de 4/11/20, páginas 31 a 34, e pode ser consultado via portal oficial da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br). Esse mesmo edital havia sido publicado na edição de 2/9/2020, páginas 35 a 38. Para participar do grupo de trabalho da pesquisa é necessário possuir 18 anos completos ou mais e manifestar interesse em formulários próprios anexos ao edital publicado no IOMO nº 1935, de 4/11.

Os formulários de manifestação de interesse e as cópias dos documentos comprobatórios correspondentes deverão ser preenchidos, assinados, digitalizados e enviados por correio eletrônico/email para o endereço seplag@osasco.sp.gov.br ou entregues em cópias físicas no expediente da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

As inscrições estarão abertas durante todo o período de planejamento e realização do levantamento, previsto para ocorrer entre novembro de 2020 e julho de 2021. Dúvidas podem ser obtidas no mesmo por email:seplag@osasco.sp.gov.br

Neste mesmo edital de Chamamento Público, a Prefeitura comunica a todos sobre a realização de uma Audiência Pública dia 24/11,a partir das 18h, na “Sala SEPLAG”, Sala 6 da Secretaria de Planejamento e Gestão, localizada no Paço Municipal, na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Vila Campesina, que tem por objetivo obter sugestões, críticas ou propostas concernentes a este mesmo estudo.

Podem participar representantes da administração pública municipal, instituições acadêmicas e científicas, associações e grupos da sociedade civil organizada, e aqueles que tiverem interesse em participar e contribuir com os objetivos da pesquisa.

Em conformidade com os Decretos Municipais nºs 12.392, 12.494 e 12.499 de 2020, que dispõem sobre as medidas emergenciais e de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Audiência Pública também será realizada simultaneamente pela internet, por meio de ferramentas digitais como Google Meet ou Zoom, sendo que, para participar nesta modalidade, pede-se aos interessados que enviem antecipadamente mensagem para o endereço eletrônico seplag@osasco.sp.gov.br, solicitando o link para acesso a Audiência Pública virtual.

Serviços
Audiência Pública sobre a Pesquisa Socioeconômica da população de Osasco
Data: 24/11
Horário: a partir das 18h
Local: “Sala SEPLAG” – Secretaria de Planejamento e Gestão
Endereço: av. Lázaro de Mello Brandão, 300 – Vila Campesina
Audiência Pública virtual: solicitar a inscrição previamente por meio do e-mail seplag@osasco.sp.gov.br

Grupo de trabalho
Inscrições abertas durante todo o período de planejamento e realização do levantamento, previsto para ocorrer entre novembro de 2020 e julho de 2021
Os interessados devem entregar os formulários de manifestação de interesse preenchidos, assinados, digitalizados e enviados por meio do correio eletrônico/email: seplag@osasco.sp.gov.br ou as cópias físicas pessoalmente no expediente da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), localizada na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Vila Campesina – Site: http://www.seplag.osasco.sp.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *