Osasco e Barueri se enfrentam pela Copa do Brasil

O Vôlei Osasco-Audax inicia a luta pelo tetracampeonato da Copa Brasil na próxima terça-feira (22), às 19h30, no ginásio José Correa, contra o Hinode Barueri. Campeão em 2008, 2014 e 2018, o tradicional time comandado pelo técnico Luizomar busca a vitória e a classificação para a fase final, que será disputada no ginásio Perinão, em Gramado, Rio Grande do Sul, nos dias 1 e 2 de fevereiro.
Os times de Osasco e Barueri reeditam a partida das quartas de final da temporada passada. Na quadra do José Liberatti, as donas da casa venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/15, em 1h21min, e carimbaram a passagem para a semifinal. Na cidade de Lages, Santa Catarina, as comandadas de Luizomar bateram o Sesc/RJ e depois o Dentil/Praia Clube, na decisão, para levantar o título.
Na próxima terça-feira, o Vôlei Osasco-Audax terá pela frente um adversário cuja rivalidade é recente e intensa no estado de São Paulo, mas da qual tem saído vitorioso em quadra. Nesta temporada, lutaram por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista, com vitória em dois jogos a favor das comandadas do técnico Luizomar. No primeiro turno da Superliga, novo triunfo, na casa do adversário, por 3 sets a 2.
Em 2017, com o José Liberatti completamente lotado no dia 13 de agosto, a equipe osasquense venceu o Golden Set e levantou o hexacampeonato estadual diante do mesmo adversário. Osasco bateu o Hinode em mais quatro oportunidades na Superliga 2017/18, sempre pelo placar de 3 sets a 1. Foram dois resultados positivos na fase de classificação e mais dois nas quartas de final.
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta quarta-feira (16) os confrontos das quartas de final. Todos serão disputados na próxima terça-feira. De acordo com a classificação da Superliga Cimed, os confrontos ficaram assim: Dentil/Praia Clube (MG) x Curitiba Vôlei (PR), Minas Tênis Clube (MG) x Fluminense (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ, além de Hinode Barueri x Vôlei Osasco-Audax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here