Osasco está em duas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei


As duas equipes da cidade estão na Superliga, Osasco Audax está na semifinal da Superliga disputando uma vaga contra o Itambé na grande final. Já o Bradesco que costuma mandar seus jogos no Jardim Cipava, está na semi da Superliga B, no primeiro jogo o time perdeu para o Valinhos dentro de casa


 

O torcedor do vôlei feminino de Osasco vive aquela tensão porque na segunda-feira tem partida decisiva no Liberatão de Presidente Altino. Depois dos 3 a 1 que tomou em Belo Horizonte na segunda passada, agora o Vôlei Osasco tem que fazer o placar em casa para forçar o terceiro jogo contra o Itambé Minas.
Tudo bem que essa semifinal no Liberatão é o assunto da vez, mas tem vôlei de Osasco decidindo outra semifinal. Por ser a segunda divisão do nacional não chama tanto atenção, só que essa semifinal promove à elite. Trata-se da Superliga B e que tem o Bradesco Osasco em quadra nesta sexta-feira contra Valinhos.
Jogo na casa do adversário e com as teens de Osasco na mesma situação das do Liberatão – precisam vencer para forçar o terceiro jogo. E se na Superliga o Itambé Minas está a uma vitória da disputa do título, Valinhos está a uma vitória de voltar à elite.
O primeiro jogo do playoff foi no CT do Jardim Cipava e o Bradesco perdeu os três sets seguidos, e perdeu legal: 12, 19 e 17 a 25. Mas números à parte, se vencer por qualquer placar força a terceira partida já definida para o dia 7.
No outro grupo, ontem (após o fechamento desta edição) teve o Flamengo decidindo contra o Maringá Vôlei, jogo de volta após os 3 a 0 na partida de ida. Desde o início da Superliga B o rubro-negro vem cotado para a disputa do título e o acesso à elite, já antecipando expectativas para o famoso Fla-Flu, confronto carioca ante outra camisa clássica do futebol, o Fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here