Osasco está em duas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei

Esportes Márcio Silvio

As duas equipes da cidade estão na Superliga, Osasco Audax está na semifinal da Superliga disputando uma vaga contra o Itambé na grande final. Já o Bradesco que costuma mandar seus jogos no Jardim Cipava, está na semi da Superliga B, no primeiro jogo o time perdeu para o Valinhos dentro de casa


 

O torcedor do vôlei feminino de Osasco vive aquela tensão porque na segunda-feira tem partida decisiva no Liberatão de Presidente Altino. Depois dos 3 a 1 que tomou em Belo Horizonte na segunda passada, agora o Vôlei Osasco tem que fazer o placar em casa para forçar o terceiro jogo contra o Itambé Minas.
Tudo bem que essa semifinal no Liberatão é o assunto da vez, mas tem vôlei de Osasco decidindo outra semifinal. Por ser a segunda divisão do nacional não chama tanto atenção, só que essa semifinal promove à elite. Trata-se da Superliga B e que tem o Bradesco Osasco em quadra nesta sexta-feira contra Valinhos.
Jogo na casa do adversário e com as teens de Osasco na mesma situação das do Liberatão – precisam vencer para forçar o terceiro jogo. E se na Superliga o Itambé Minas está a uma vitória da disputa do título, Valinhos está a uma vitória de voltar à elite.
O primeiro jogo do playoff foi no CT do Jardim Cipava e o Bradesco perdeu os três sets seguidos, e perdeu legal: 12, 19 e 17 a 25. Mas números à parte, se vencer por qualquer placar força a terceira partida já definida para o dia 7.
No outro grupo, ontem (após o fechamento desta edição) teve o Flamengo decidindo contra o Maringá Vôlei, jogo de volta após os 3 a 0 na partida de ida. Desde o início da Superliga B o rubro-negro vem cotado para a disputa do título e o acesso à elite, já antecipando expectativas para o famoso Fla-Flu, confronto carioca ante outra camisa clássica do futebol, o Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *