Fábrica de Casamentos

Hoje início a minha coluna comentando a nova temporada do “Fábrica de Casamentos” que teve sua volta no último sábado no SBT, mas ainda não celebrará a união de um casal gay, porém a emissora quer mudar isso,que deve acontecer ainda nessa nova temporada.
A coluna constatou que o processo seletivo do reality até teve alguns homossexuais, entretanto eles não passaram em todos os testes por isso, o SBT está estimulando mais casais gays a se inscreverem e a não ter medo de contar as suas histórias verdadeiras.
Em sua terceira temporada, o “Fábrica de Casamentos” já virou referência para casais que sonharam com uma grande festa para celebrar a união. Tanto que o programa recebeu 300 mil inscrições para essa nova fase. O processo seletivo é para escolher apenas 14 casais.
Serão três etapas: A primeira é de avaliação da ficha que os candidatos devem preencher no site do SBT. A segunda acontece por telefone, momento em que a produção quer saber tudo sobre a vida do casal e da família.Já a última etapa é de uma entrevista presencial na emissora.

Contratada em novembro de 2017 pela Rede TV, a jornalista Rosana Jatobá foi demitida antes mesmo de completar um ano e meio na emissora. Ela estava sem função fixa na emissora, e aparecia nos Telejornais apenas como substituta.
Comenta-se que a Rede TV vai demitir mais 40% dos seus funcionários “Lamentável”. A coluna constatou que a Rede TV, está num processo de redução de custos pois a emissora atravessa uma fase muito difícil, mas a bem da verdade a emissora não evolui e os seus conteúdos ficam muito a desejar.

A 8 anos á frente do Telejornal “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade tem a oportunidade de trocar de emissora muito em breve. Com destaque na emissora de Sílvio Santos, ela poderá se transferir ainda nesse semestre para a CNN Brasil até porque a proposta é muito convidativa.

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram uma boa estreia na Globo com a novela “Orfãos da Terra”, a nova trama das seis. A novela retrata a vida dos refugiados tendo como pano de fundo a migração onde a história vai mostrar as conquistas e sofrimentos de um povo.
“Orfãos da Terra” também vai protagonizar a história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés). O casal foge da Síria para viver o romance no Brasil onde a história terá muitos momentos de expectativa. As autoras prometem mostrar toda a realidade dos refugiados.

Frase Final : A nossa vida geralmente é abreviada pela nossa ignorância ( Hebert Spencer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here