Osasco ganha albergue para 100 pessoas, espaço para pets e carroça

O fim das comemorações do dia de aniversário de Osasco, 19, se deu com a inauguração do Serviço de Acolhimento Institucional Albino José da Silva, na Rua Belo Horizonte, 87, no Jardim Rochdale. O equipamento com capacidade para atender 100 pessoas em situação de vulnerabilidade social, tem anexos feminino e masculino.
Um dos diferenciais do serviço é o acolhimento de famílias, onde a criança ficará acolhida com a mãe na ala feminina. Outra novidade é a brinquedoteca para diversão das crianças.
O espaço também oferece estacionamento para carrocinhas e local para pets. A prefeitura fez uma importante parceria com a Cobasi, que fornecerá ração para os pets, por tempo indeterminando.
A entrega contou com o descerramento da placa pelo prefeito Rogério Lins, a primeira-dama, Aline Lins, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, entre outras autoridades presentes, como Camila Inglês, relações públicas da Cobasi, e o padre Funchal, da Paróquia São José.
“Uma grande cidade não se faz apenas com grandes obras. Também se faz com uma administração que se preocupa com as pessoas, que valorize as pessoas e contribua para que elas encontrem o melhor para as suas vidas. Por isso, Regininha e Osmar, eu peço, por favor, que vocês acolham essas pessoas que aqui vierem com amor”, ressaltou o prefeito Rogério Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here