Osasco recebe edição do Festival do Torresmo neste fim de semana

Correio Gastronômico Destaque

De 30 de abril e 01 de maio, a cidade de Osasco recebe mais uma edição do “Festival do Torresmo”.

O grande festival pretende movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento, aberto ao público, acontece no Estacionamento da Prefeitura de Osasco (Rua Narciso Sturlini, 250 – Centro) das 12h às 22h.

Os visitantes poderão se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo. 

Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro.

Haverá, também, incríveis cervejarias convidadas. Serão diversos rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Opções não faltarão e prometem agradar pessoas de todos os gostos.

E para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam. Do tradicional churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.

Para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença.

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. No evento haverá espaço kids e área Pet Friendly.

Vale ressaltar que o Festival seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. A organização é da Focus Produções e Eventos.

Serviço:
Festival de Torresmo de Osasco
Dias e horários: de 30 de abril a 01 de maio, das 12h às 22h
Local: Estacionamento da Prefeitura de Osasco 
Endereço: Rua Narciso Sturlini, 250 – Centro – Osasco
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito
Espaço Kids e Pet Friendly
Preço médio: de R$ 10,00 a R$ 50,00
* Entrada Gratuita

5 thoughts on “Osasco recebe edição do Festival do Torresmo neste fim de semana

  1. Verdade, o aroma é sensacional!!! Moro bem em frente do estacionamento da prefeitura e o único inconveniente é a falta de noção com os horários das festas neste local!!! Nunca obedecem os limites de horário e falta respeito ao morador do entorno!!!! Adoro festas e já fui neste festival, recomendo pq é ótimo, muito delicioso, mas é realizado num lugar muito ingrato ao pagador de um IPTU caríssimo como nesta região!!! Mais respeito com os moradores do bairro!! Respeitem o horário de descanso e de silêncio!! Os vizinhos do estacionamento da prefeitura agradecem!!! Pagamos impostos e temos direito ao nosso descanso sem barulho!!!!

  2. Estive no festival comprei uma porção no dr pururuca e estava muito ruim coro duro carne quase crua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.