Após a vitoriosa estreia na Superliga 1XBET 22/23, com uma virada sobre o Sesc Flamengo por 3 sets a 2, Osasco São Cristóvão Saúde faz o primeiro jogo do campeonato nacional diante de sua torcida nesta sexta-feira (4). A equipe de Fabiana, Adenizia, Natinha, Tifanny e cia. recebe o Sesi Bauru para a partida que começa às 19h, no ginásio José Liberatti.
A expectativa é para ginásio lotado nesta sexta. Todos os ingressos disponibilizados pelo clube já foram retirados pelos torcedores (os tickets são disponibilizados de forma on-line e gratuita). Com isso, as jogadoras esperam receber a energia positiva vinda das arquibancadas, a qual estão habituadas. “O astral no Liberatti é único. A torcida joga junto com a gente e tem a capacidade de elevar a temperatura do jogo. E isso, indiscutivelmente, é um diferencial altamente favorável para nosso time”, afirma a oposta Tifanny.
Tifanny foi a maior pontuadora de Osasco na estreia contra o Sesc Flamengo. Com 27 pontos computados na estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), ela abre a Superliga na liderança entre as maiores pontuadoras. Outra atleta que teve desempenho destacado na primeira rodada foi Adenizia. Com isso, a oposta e a central integram o Time do Sonho, a seleção escalada pela CBV após cada rodada. “Isso é sempre bom, mas nosso foco é o coletivo, ou seja, as vitórias da nossa equipe”, complementa Adenizia.
A partida desta sexta-feira será o segundo encontro entre Osasco e Bauru na temporada 2022/23. Pelo Campeonato Paulista, a equipe do interior recebeu o time osasquense na fase de classificação e saiu com uma vitória por 3 a 0. Desta vez, as comandadas do técnico Luizomar estão confiantes de que o resultado será outro. “Seguimos trabalhando muito forte e bastante confiantes, especialmente depois da garra e poder de recuperação que demonstramos na estreia, no Rio de Janeiro”, completa Tifanny.