Osasco terá Feira Solidária e ação especial no Mercadão Municipal para o Dia das Mães

A  Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), promove até o dia 11/5, das 8h às 20h, a tradicional Feira da Economia Solidária “Especial Dia das Mães”. A feira estará instalada no Bicicletário, ao lado da estação de trem da CPTM, no Centro. A entrada é gratuita e os produtos são comercializados a preços acessíveis. Essa é uma excelente oportunidade para o munícipe adquirir o presente de Dia das Mães. São produtos confeccionados por artesãos da cidade.

Mercadão

O Mercado Municipal de Osasco – Mercadão – vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), promoverá uma ação especial no sábado, 11, em comemoração ao Dia das Mães.

Haverá distribuição de cerca de 600 rosas, degustação e um show ao vivo com o cantor Joab Morais, a partir das 11h.

Além disso, os frequentadores encontrarão descontos em produtos comercializados em mais de 20 boxes, e que serão divulgadas no dia do evento, durante os intervalos do show.

O Mercado Municipal comercializa desde carnes, frios, arroz, feijão, utensílios para casa até rações para animais, frutas e legumes, hortifruti, produtos orientais, exóticos e muito mais.

Serviço

Feira da Economia Solidária – Especial Dia das Mães

Quando: Até 11/5

Horário: das 8h às 20h

Local: Bicicletário (ao lado da estação de trem da CPTM), no Centro

 

Mercadão Municipal de Osasco

Data: 11/5

Horário: das 8h às 13h

Local: Praça Vinte e Um de Dezembro, s/n – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here