Osasquense vai comandar transmissão do Thunder Fight 23

Destaque Esportes

Nascido e criado em Osasco, Luiz Carlos Junior, ou LC, foi apresentador e narrador da TV Esporte Mais entre 2014/2016 e há quatro anos é quem comanda as transmissões ao vivo na TV Palmeiras/FAM, canal oficial do Verdão no YouTube.

Agora em um novo desafio, o osasquense de 36 anos tem a missão de comandar a transmissão que marca o retorno de um dos eventos mais renomados dentro do circuito das lutas em território nacional, o Thunder Fight 23. “Fiquei muito contente com o convite por parte do Staff do Thunder. Eu já havia narrado o Batalha MMA entre 2018/2019 e estava com saudades do universo das lutas, é bom poder retornar, ainda mais em um dos, senão o principal evento de MMA do país atualmente, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade junto ao público, mas é o sonho de todo narrador chegar aos grandes eventos e espero corresponder a confiança depositada no meu trabalho.”
Originalmente marcado para maio de 2020, o evento precisou ser adiado em meio ao surto provocado pelo Covid-19, mas agora com as medidas de flexibilização adotadas no estado de São Paulo, o Thunder retorna ao Cage, ainda sem público, com a edição 23 levando 15 combates entre o card amador, preliminar e principal, com grande destaque para a disputa de cinturão entre Marcus “Jon Jones” e Claudio Ribeiro.
“Os apaixonados pelo MMA devem estar com saudades do Thunder, os lutadores também. Então deveremos ter um domingo cheio de combates eletrizantes no Cage. Convido a todos para que acompanhe pelo canal Woo-Hoo a transmissão para não perderem nenhum detalhe.”


A transmissão do card preliminar inicia a partir das 18h nas redes sociais do canal Woo-Hoo (Facebook e YouTube) e às 21h é a vez do card principal com a disputa de cinturão dos pesados ao vivo na tv por assinatura também.

Facebook para assistir as lutas

https://www.facebook.com/watch/?v=4361983723872532

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *