“Paciência tem limite e a minha acabou!”, diz prefeito de Pirapora do Bom Jesus

“Paciência tem limite e a minha acabou!”, foi assim que o prefeito de Pirapora do Bom Jesus Gregório Maglio começou seu post no facebook sobre as empresas de ônibus que prestam serviços para a cidade.

“Não posso aceitar calado o descaso da empresa responsável pelas linhas de ônibus intermunicipais com a população de Pirapora. Reduzir o número de veículos circulando pela cidade em plena pandemia é uma atitude desumana que aumenta o risco de contágio pelo coronavírus. Estamos intensificando a fiscalização e agindo junto ao Ministério Público para acabar com essa vergonha. A empresa vai ter que repor sua frota de ônibus, dando à população de Pirapora o respeito que ela merece!”

3 COMENTÁRIOS

  1. Não e só redução de ônibus não que ocorrem aqui em Pirapora do bom Jesus,o fato e que só circula está empresa de ônibus aqui dentro da cidade de Pirapora até Osasco os preços absurdos, não deixa outra empresa circular dentro da cidade para poder ter mais acesso a outros ônibus e valor mais acessível para a nossa população.e um descaso com o povo.

  2. Eu pego o primeiro ônibus 4 horas da manhã para chegar às 6 no meu serviço. E faz 1 semana que o ônibus não sai nesse horário mais, está saindo as 4:40 um absurdo. Chegando atrasado no serviço pelo descaso dessa empresa Viação Osasco.

  3. Minha esposa trabalha na Lapa e ela sai de casa 15:30 pra pegar o ônibus e ela entra 19:00 no serviço e às vezes chega atrasada no serviço porquê fica até uma hora esperando o ônibus que muitas das vezes não vem , moramos no Pq. Payol 1 e estamos cansados e quando tem menos ônibus mais lotados vem aí vc sabe a pandemia se alastra , estamos cansados , aqui em Pirapora asfalto novo tudo já dissolvendo estrada dos romeiros quase em Pirapora já cheio de buracos km 54 aqui nada vai pra frente só pra traz enquanto Stana Parnaíba estam trazendo iluminação na estrada dos romeiros até a divisa com Pirapora e aqui nada , a água daqui não presta pra beber ,aqui não temos apoio de ninguém este prefeito não faz nada , este lugar não vai ,aí chega no dia das eleições nossa é tanta promessas e depois é senta em sua cadeira giratória e nada se resolve ,já não aguentamos mais e se não quer fazer de lugar pra quem gosta de trabalhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here