Vendedor ambulante é agredido em frente à Estação Itapevi

Capa Cidades


Um vendedor ambulante foi agredido por seguranças da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em frente à Estação Itapevi na tarde desta quarta-feira (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o vendedor Klebson de Lima Oliveira estava vendendo máscaras na Avenida Feres Nacif Chaluppe, em frente à estação, quando viu um vigilante, que pediu apoio de colegas. Oliveira relata que, assim que chegaram, os guardas o agrediram com cassetetes.

Duas testemunhas que estavam no local presenciaram a ação e confirmaram o relato da vítima na delegacia.

Em vídeo ao qual a Record TV teve acesso, é possível ver as marcas de cassetetes pelo corpo do vendedor, que, nas imagens, conta sobre a ação dos seguranças.

Após a agressão, a vítima foi a um pronto-socorro da região para receber atendimento médico.

Foi requisitado um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi como lesão corporal. A reportagem pediu uma nota à CPTM e aguarda posicionamento.

1 thought on “Vendedor ambulante é agredido em frente à Estação Itapevi

  1. Esses caras tem qe ser presos. Eles dao preferência para vendedores ambulantes dentro do trem. Eles sabem qem são os vendedores la dentro e dão regalias a essas pessoas.
    O Klebson trabalhando pra levar o sustento para sua familia. Estamos vivendo um tempo tão difícil e esses caras agindo dessa forma.
    Fica aki minha revolta por esses guardinha fraco de mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *