Palmeiras vence Oeste na Arena Barueri pelo Paulistão

Com gol de Felipe Pires, o Palmeiras derrotou o Oeste pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Paulistão. A equipe alviverde termina o dia na primeira colocação na classificação geral.

O Palmeiras foi para dez pontos, na liderança do Grupo B. No geral, ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, com nove. Já o Oeste, apesar da derrota, ficou em segundo do Grupo D, com cinco, atrás apenas do São Paulo, que tem um ponto a mais.

Oeste e Palmeiras fizeram um primeiro tempo discreto. Na base da vontade, o time da casa acabou criando as melhores oportunidades diante do campeão brasileiro. Em cruzamento de Betinho, Bruno Lopes cabeceou rente à trave.

O técnico Felipão usou o jogo para fazer novos testes, como Raphael Veiga no meio de campo. O Palmeira demorou a engrenar e assustou apenas em lances com Dudu. O Oeste acabou controlando bem e levou o 0 a 0 para a etapa final.

No segundo tempo, o Palmeiras precisou de 13 segundos para abrir o placar. Edu Dracena chutou para afastar o perigo e mandou direto para Felipe Pires, que avançou bem pelo lado direito de campo e soltou o pé para fazer 1 a 0.

A resposta do Oeste veio com Kanu, que aproveitou falha de Deyverson para mandar na trave de Weverton. Na frente, o Palmeiras começou a administrar o jogo e só assustava em lances esporádicos de Deyverson e Gustavo Scarpa.

Na segunda-feira, às 17h30, o Oeste enfrenta o Novorizontino, na Arena Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here