Verão na Televisão

Colunistas Márcio Torvano
Começou “Verão 90”, novela das 19 horas da Globo. Como sempre falo, novela só pode ser analisada depois de umas três semanas. Mas…
Trama que é passada em uma época que não existia tecnologia muito me agrada. Sem falar da ótima trilha sonora. Que poderia ser também lançada em LP. Como era antigamente. E a Globo poderia sortear vitrolas para quem mandar cartas.
Vamos ver se a trama vai ter fôlego até o final. Anos 90 é uma infinita inspiração.
Falando nisso…
O Humberto Martins está fazendo o papel do Humberto Martins dos anos 90.
Já no jornalismo esportivo…
Janeiro tem uma coisa engraçada. Jornalistas empolgados com qualquer coisa. Qualquer contratação é genial. Time perdeu é horrível, time ganhou é ótimo.
E nem vou falar que jornalista esportivo adora achar que é médico (preparador físico).
Só para citar…
“O Sétimo Guardião”, Globo, não está dando muito certo. Uma explicação simples. Não é novela de “realismo fantástico” como foi prometido. E trama que tem gato como ator principal não pode dar certo.
E eu continuo achando que o “Tá No Ar”, Globo, não é tão engraçado como muitos acham. Tem quadro legal e outros completamente sem graça. Sem falar que odeio humor politicamente correto.
E por isso já estou com saudade de programas inéditos de “A Praça é Nossa”, SBT.
Um sujeito que eu gosto(e minha mãe também)?
César Filho.
O cara é bom em tudo que faz. De ator até apresentador. E eu já tive oportunidade de conversar com o César. Disse que ele tem a voz igual do cantor Arnaldo Antunes.
E certa vez…
Disse que odiava quando o César Tralli citava na TV… “Eu conversei”, “Eu apurei”. Televisão é equipe. Isso dava uma impressão errada dele. Fico feliz que o apresentador parou com isso. Gosto muito dele apresentando. Só não precisa também comentar todas informações. Mas ele é muito bom.
 E 2019 realmente começou. O Willian Bonner falou Bumbum este ano. Agora sim.
E eu já elogiei muito a reprise de “Essas Mulheres” na Record. E também preciso elogiar “Bela, a Feia”. Sensacional.
E ainda sobre “Essas Mulheres”…
Esta semana teve uma cena hilária envolvendo Ana Rosa e Ewerton de Castro. Sensacional. Dois gigantes da dramaturgia brasileira.
Para fechar…
Hoje é dia de um “Volta Gilberto Barros!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *