Plantão de última hora

Colunistas Márcio Torvano

Enquanto isso no plantão…

Vi muita empolgação nas redes sociais com o Marcos Mion estreando na Globo. Eu achei normal.

Normal e com um pouco de tudo que já vi na vida. Alguns reclamavam que o “Caldeirão” com o Luciano Huck tinha muito choro, agora com o Mion tem alegria demais. Isso cansa. Rir de tudo é desespero. Já diria o poeta.Ainda lendo redes sociais, ninguém apontou defeitos na atração. Isso é muito grave. E insisto, saiu o apresentador? Que o nome do programa mude. Agora vamos aguardar. O tempo é o senhor da razão.

E para encerrar… Não, eu não esqueci do Luciano Huck. Gosto muito dele.

Sobre “Nos Tempos do Imperador”, Globo… Acho maluco ver gente brigando com novela. Pior ainda é brigar com novela de época. É cada coisa.

E neste momento… Ouvindo o segundo disco lançado pelo “Barão Vermelho”. Muito bom!

Aproveitando… Não lembro se já falei, mas estou lendo o livro escrito pelo vocalista da banda “Biquini Cavadão”, Bruno Gouveia. Aconteceu muita coisa na vida do cara. Editora Chiado.

Não tem nada a ver, mas… Tenho muito medo de ser confundido com essa gente chata que faz protesto. Contra ou a favor de qualquer um.

Não tem nada a ver, mas… (Parte II) Nada contra portal de notícia que fala apenas de um clube de futebol. Mas prefiro o que fala de todo e qualquer entidade esportiva.

Sabe algo que eu não gosto? Quando uma atração televisiva fica enrolando para esperar o concorrente sair do ar. Isso é medo.

E minha saudade vai para… O apresentador Chacrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *