Televisão em Primeira Mão

E terminou “Essas Mulheres”, ótima novela que foi reprisada na TV Record. Foi até um pouco curta. Atores e atrizes sensacionais. Já estou com saudade.
Falando em novela…
E tem canal da Globo que está reprisando (de novo) “O Cravo e a Rosa”. Também é uma novela inesquecível. Trama que já assisti inteira no YouTube. Época que eu não tinha televisão com internet. Foi tudo na tela do computador e do celular.
Sempre bom lembrar que em “Cravo e a Rosa” tinha o Rodrigo Faro. Ótimo ator. Faz muita falta.
Ainda sobre reprises…
Em “Bela, A Feia”, Record, tem uma dupla muito legal. Thierry Figueira e André Mattos (pai e filho na trama) estão dando um show. Tem até risada de verdade em algumas cenas. Bem engraçados.
E, lógico, já assisti os últimos capítulos de “Bela, a Feia” no YouTube. Não resisti.
O mais louco é ver o quanto algumas novelas dão volta. Tudo muda no final. Sem falar dos atores que surgem ao longo da trama.
E aquilo de sempre, “Bela, a Feia”, “Caminhos do Coração” e “Essas Mulheres”. O que tem de ator repetido. Jesus! (Quer dizer, Jesus é outra novela).
E nas três novelas têm personagens chamados Rodrigo.
Já na terça…
Não teve “A Grande Família”, Globo, por causa de um amistoso da seleção brasileira. Com isso, “Cordel Encantado” começou mais cedo. Bem melhor. E minha mãe adorou.
Mudando de assunto…
Alguns programas vão mudar de horário na TV Gazeta. O Ronnie Von, sempre ótimo, vai sair da noite e ir para tarde. Quando o “Todo Seu” surgiu na emissora, era pela manhã. O apresentador não gostava muito, existem restrições por causa do horário.
Li também que o ex-governador Geraldo Alckmin vai participar da atração. Antigamente era mais comum ver nomes da política na TV. No rádio ainda é normal. Acho interessante, é sempre um outro ponto de vista. Mas sempre tem um chato para reclamar.
E um ator que está faz tempo na Record e eu acho muito bom é o Bemvindo Siqueira. É sensacional. Sem falar que é o inesquecível “Bafo de Bode” de Tieta, Globo.
E começou mais um “Master Chef” na Band. Mais um que eu não vou assistir. Não acho graça. Estranho que outro programa de culinária eu gosto muito, o “Bake Off Brasil” do SBT.
Nem lembro se já falei, mas…
Uso todo e qualquer espaço para dar opinião. Não discuto opinião. Aceito toda e qualquer opinião contrária. Mesmo que seja algo absurdo.
Para fechar…
Silvio Santos continua sensacional. Semana passada alfinetou até famoso. Gênio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here