Televisão que Não Morre

Vou continuar insistindo, a TV Gazeta tem que tomar cuidado com a iluminação. Programa da manhã tem que ter luz da manhã e programa da noite tem que ter luz da noite. Simples assim.
Estou com medo.
Parece que Luciana Gimenez está em crise dentro da Rede TV!. Torço que tudo dê certo e que o “Superpop” tenha vida super longa.
Sobre jornalistas chatos…
Uma autoridade se pronuncia: Reclamam.
Uma autoridade não se pronuncia: Reclamam.
Parece que o importante é reclamar. E brasileiro adora criar heróis e vilões. E o herói de hoje é o vilão de amanhã. E vice e versa. Isso é carência.
Só aproveitando…
O Danilo Gentili foi condenado e pode ser preso. Claro que cabe recurso. O que seria ruim para ele, só deixou o cara mais famoso. E gosto mais ainda do humorista. O cara faz o mimimi chorar de joelhos. Que bom! Adoro o seu humor “quinta série”.
E a TV Cultura tinha que reprisar “O Mundo da Lua” e o “Castelo Rá-Tim-Bum” todo dia. Igual o SBT faz com o “Chaves”.
Outro assunto nada a ver, mas…
E não sei se já falei, mas vou repetir caso tenha dito. Um cidadão deixar de gostar de um artista por causa de opinião política é bem bobo. Só isso.
Já no momento literário…
Minhas duas últimas aquisições: “Elis Regina – Nada Será Como Antes”, Julio Maria. Editora Master Books.
E “Renato Russo – O Filho da Revolução”, Carlos Marcelo. Editora Planeta.
Nada contra, mas uma questão. Essa Xuxa que eu assisto hoje na Record é a mesma que eu assistia entrando em uma na nave na Globo? Quanta mudança.
Mudando de assunto…
Lembro de um programa na Rádio Bandeirantes que ajudava o consumidor. Tinha de tudo. O ouvinte podia desde elogiar até dar bronca em empresas. E claro, com dicas para o consumidor não ser pego de surpresa. Sinto falta de mais programas assim no rádio e quem sabe um assim na televisão. Não só um quadro, e sim um programa inteiro.
Sobre o “Big Brother”, Globo…
O programa pegou fogo nos últimos dias. E o “Vídeo Show” fazendo muita falta nessa hora. O telespectador seria muito bem informado. Uma pena tão bom programa estar fora do ar. Triste.
Para fechar…
Alguém mais tem a sensação que a Hebe não morreu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here