O que Minha Televisão anda falando

E vem aí mais um programa na Globo, “Se Joga”. Vai ser apresentado pela Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Parece que vai ocupar a mesma faixa de horário do saudoso “Vídeo Show”.

É o tipo de atração que tem tudo para dar errado. Parece ser algo meio bobo. Vai ser aquele programa ou que vai acabar logo ou que vai sofrer mil e uma mudanças. Como foi com o “Encontro” da Fátima Bernardes.

Poderia voltar mesmo é com o “Vídeo Show”.

Mudando de assunto…

E o ótimo Reinaldo Gottino saiu da Record. Foi para CNN. Mais um. Pena da Record. Perdeu um profissional que faz tudo. Mais um da escola do rádio. Isso explica seu talento. E o melhor, mais um que nasceu na Vila Prudente. Isso também explica muita coisa.

Aproveitando…

E uma ideia que eu sempre falo aqui foi pensada pela Record. A volta do Gilberto Barros. O Leão é muito bom. E está fazendo falta na televisão.

Ainda na Record…

Começou mais uma edição de “A Fazenda”. Aquele tipo de reality que o mimimi fica louco. Só por isso gosto. E vi campanha contra um dos participantes, o Guilherme Leão. Não sei se vai ganhar, mas já torço por ele.

Mais uma vez mudando de assunto…

Leio que telespectadores exigem uma cena na novela “Órfãos da Terra”. Quem exige? Gente chata. Tem que assistir e pronto. O autor faz o que bem entender. Escreve como quiser. E a emissora decide o que passar ou não.

E aquele assunto ainda…

Continuo achando engraçado. Jornalistas reclamando de jogador de futebol que fala da imprensa. E a mesma imprensa que adora discutir medicina.

Mais um assunto repetido…

Artista comenta e fala o que bem entender. Mas eu prefiro artista fazendo arte e não discutindo política. Sem falar que acho lamentável ver artista xingando e ofendendo autoridade. Respeito na minha terra ainda é fundamental.

E uma jornalista que eu gosto?

Ananda Apple. Explica tudo muito bem explicada. E já vi que ela comenta em suas redes sociais sem medo de gente chata. Gostei mais.

Só para dizer que ainda estou lamentando a morte do Roberto Leal. E o cara era muito querido. Bom demais.

Ainda sobre jornalistas esportivos…

Por que estes profissionais querem se meter até na convocação da seleção brasileira?

Para fechar…

Saudade do Reginaldo Rossi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here