Tatuador de Osasco promove ação para ajudar pessoas com Depressão

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio anualmente e é a segunda causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. O Brasil é o oitavo país entre os que possuem maiores números de casos.

Pensando nisso, Daniel Batista Pereira Júnior, mais conhecido como Gazpar no estúdio Gazpar Tattoo localizado em Osasco lançou em suas redes sociais um promoção muito significativa para ele e para quem tem depressão. “Nesse SETEMBRO AMARELO resolvi fazer um pequeno gesto e mudar a vida de alguém com a minha arte.”, diz Gazpar sobre a iniciativa.

Na campanha, a ideia é cobrir cicatrizes deixadas pela depressão, pessoas que cometem a automutilação como uma forma de amenizar algum tipo de dor. E isso significa que algo não está indo muito bem, e que a maneira de compreender alguns acontecimentos da vida precisa ser reajustado “Eu sei bem como é ter depressão, eu passo por isso mas, Graças a Deus eu tenho uma família maravilhosa, um esposa que não tenho palavras para definir e agradecer e dois filhos incríveis. Sei que não é fácil, perdi uma amigo por conta da doença e não quero mais perder ninguém. Queria, de alguma forma, poder ajudar alguém e essa foi a forma que eu encontrei. Sei que não é muito, mas são nos pequenos gestos de carinho, uma palavra, um abraço que salvamos a vida de um amigo. Vamos nos juntar mais, amar ao próximo. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!”, finaliza Gazpar.

E com todo esse gesto de carinho, preocupação e uma forma de deixar as cicatrizes em um passado não tão distante, Gazpar fez uma tatuagem para a Jornalista Mayla Tauany que, assim como ele, sofre de depressão e tinha algumas marcas no braço.

A escolha do desenho foi em comum acordo entre tatuador e a tatuada: um Leão. Um detalhe interessante é a cor amarela do olho do leão, para homenagear o Setembro Amarelo e ter um significado ainda maior.

Para conhecer o trabalho do Gazpar Tattoo entre no Instagram @Gazpar_tattoo ou faça o orçamento através do telefone (11) 9.6176-9038 e para quem ler essa matéria, apresente ao tatuador e ganhe 20% de desconto em qualquer tatuagem!

 

Se estiver passando por uma situação de risco ligue para 188, CVV – Centro de Valorização da Vida que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here