PM prende dupla por roubo e recupera pertences avaliados em mais de R$ 6 mil em Osasco

Capa Cidades

Durante a noite desta quinta-feira (31), a Polícia Militar deteve em flagrante dois homens, sendo um adolescente, após roubarem uma residência na região central da cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Na ação, foram recuperados dois celulares, além de joias e acessórios avaliados em R$ 6,7 mil.

Equipes do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram acionados para atender ocorrência de roubo de um veículo Audi A3 em que a vítima estava sendo mantida refém dentro do carro por três criminosos armados.

Por meio de um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram o endereço da vítima e se deslocaram até o imóvel, localizado no Jardim D’Avila. No local, encontraram o veículo em frente à residência e o portão da casa entreaberto.

A equipe entrou no imóvel e se deparou com o andar térreo todo revirado – sinais característicos de roubo. Já no andar superior, os policiais flagraram o trio criminoso, que fugiu pelo telhado ao ver os PMs, deixando para trás um revólver calibre .38 que foi recolhido.

Dois dos suspeitos foram capturados e com eles foram encontrados os pertences roubados das vítimas – dois homens e uma mulher, que haviam sido amarradas e se soltaram após a ação policial.

Os produtos roubados foram restituídos aos proprietários e a dupla criminosa levada ao 10° Distrito Policial de Osasco. O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido.

A ocorrência foi registrada como roubo; posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; corromper ou facilitar a corrução de menor de 18 anos; localização/apreensão de objeto e ato infracional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *