Polícia Civil apreende drogas em piso falso de casa em Carapicuíba

A Polícia Civil prendeu um homem responsável pela venda de drogas na região de Carapicuíba. O flagrante aconteceu por volta das 20h20 de segunda-feira (4). Foram apreendidas diversas porções de crack, maconha e cocaína e munições que estavam escondidas em um piso falso de uma casa.

Durante apuração de denúncia anônima sobre tráfico, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba montaram campana e identificaram o suspeito que agia na comunidade da Reciclagem. O homem entrava diversas vezes ao dia em um barraco, onde era armazenado os entorpecentes.

No imóvel foi encontrado um piso falso. Dentro estavam 1.160 pedras de crack, 381 porções de maconha e 1.247 de cocaína. Também foram apreendidos 149 papelotes de skunk, 159 de haxixe, 58 micropontos de LSD, 71 comprimidos de ecstasy e 247 frascos de lança-perfume, além de munições calibres .40, .45 e .380.

Todo o material foi encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado na Dise e o homem responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here