Polícia descobre carga de cigarros roubada no valor de R$ 86 mil em Barueri

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Barueri (Demacro) prenderam, na manhã de segunda-feira (29), dois homens com carga de cigarros roubada, no bairro das Terezas.. Um deles responderá por receptação.

A fim de reprimir a prática de roubo de cargas na região de Barueri, os investigadores diligenciaram até um imóvel na Estrada Oscalina Delfino Pinto, que era utilizado para ocultar bens de origem ilícita.

Chegando lá, após breve trabalho de observação, os policiais avistaram uma van entrando no imóvel, sendo que após alguns minutos, indivíduos que estavam naquele local passaram a retirar caixas que se encontravam no interior do referido veículo.

Assim, por conta de todo o apurado, os agentes acharam por bem realizar a abordagem. Ao acionarem a parte interna do local, algumas pessoas empreenderam fuga pelos fundos, entretanto, dois homens foram prontamente detidos.

Questionados, ambos disseram que foram contratados pelo proprietário do imóvel para descarregar a mercadoria. No local ainda foi encontrada uma outra van, que foi apreendida.

Ao todo, foram apreendidas 40 caixas de cigarros, avaliadas em mais de R$ 86 mil, que foram restituídas à empresa-vítima. Um dos homens detidos pagou fiança e foi liberado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here