Mundo da Criança na zona norte de Osasco atenderá mil crianças

Aos poucos a unidade do Mundo da Criança, na Fito zona Norte (Avenida Getúlio Vargas, 990, Jardim Piratininga), ganha contornos modernos. Na segunda-feira, 29, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou uma sala modelo da creche que atenderá a partir do próximo ano cerca de mil alunos.

A previsão é de que as obras de reestruturação do complexo educacional fiquem prontas em dezembro. A unidade tem capacidade para atender mil crianças, divididas em meio período e período integral.

O prédio terá 38 salas de aula, berçário, fraldários, solários, cozinha, refeitório, padaria, banheiros adaptados, sala de amamentação, lactário, ambulatórios, sala de informática, sala multimídia, brinquedoteca, playground, anfiteatro, sala de professores, secretaria, almoxarifados, vestiários, uma quadra e um campo de futebol.

A escola atenderá os padrões de infraestrutura física do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FDNE). O prédio será totalmente sustentável, com aproveitamento de energia solar e reúso de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here