Polícia prende dupla que roubava pedestres no Jardim São Pedro em Osasco

Nesta terça, 7, por volta das 5h14, os policiais militares do 14° Batalhão foram informados via COPOM que alguns indivíduos estavam efetuando roubo a transeuntes na via. Imediatamente as equipes intensificaram o patrulhamento e abordaram uma adolescente pela, Jardim São Pedro em Osasco, com as características informadas, e durante busca pessoal foi encontrado em sua posse um aparelho de celular e a quantia de R$ 179,00.

Após ser questionada a abordada confessou ter roubado os itens juntamente com seu namorado que anunciava o roubo mediante grave violência, utilizando uma arma de fogo, enquanto ela recolhia os pertences das vítimas, e que momentos após cometerem o delito decidiram se separar seguindo direções opostas para dificultar a identificação.

A adolescente informou o caminho que o namorado realizava e o local onde era combinado dispensar a mochila com os pertences roubados das vítimas para pegarem posteriormente. Os policiais militares iniciaram a varredura pelo local informado próximo a uma calçada em uma rua nas proximidades e tiveram êxito em encontrar a mochila utilizada nos roubos, que continha um aparelho de celular de marca Iphone, produto do roubo. Após contato com as vítimas, ambas reconheceram a abordada como sendo autora do roubo, bem como seus pertences. A adolescente foi encaminhada ao Distrito Policial, onde foi realizado o auto de apreensão em flagrante delito por ato infracional de roubo.

1 COMENTÁRIO

  1. Minha mãe foi roubada pelo esse mesmo casal vagabundo do texto , teria como você me passa onde foi registrada a ocorrência porque temos que ir lá tbm registrar tbm ? Meu whatsapp é esse 930236572

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here