Polícia prende dupla que roubou dois cofres de uma casa no Rochdale em Osasco

Capa Cidades

Fonte: R7

Dois homens foram detidos na noite desta segunda-feira (14), suspeitos de estarem envolvidos em um roubo à residência no bairro Rochdale, em Osasco. Um terceiro suspeito segue foragido.

Eles foram presos no mesmo veículo que utilizaram no dia do crime. O roubo aconteceu no início do mês, quando os suspeitos invadiram uma casa e fizeram a família refém.

Imagens mostram o momento que os envolvidos deixam a residência carregando um cofre. Em um segundo vídeo, outro homem chega com um carro preto, estaciona e também entra na casa. Minutos depois, ele sai com um comparsa carregando um segundo cofre, ainda maior.

Dentro dos cofres estavam vinte mil reais em dinheiro, munições, além de quatro armas: duas pistolas e duas espingardas. Eles abriram os compartimentos com ajuda de um pé de cabra em outro local da ocorrência e jogaram os restos dos cofres em uma região de mata.

As armas e o dinheiro pertenciam a um atirador esportivo. Ele é empresário que atua no Ceagesp, na capital paulista, no mesmo lugar onde os suspeitos trabalham. A polícia acredita que foi assim que os envolvidos conseguiram informações sobre a vítima, e decidiram realizar o assalto. 

Durante o crime os bandidos utilizaram um veículo com um adesivo na lateral, o que ajudou a polícia a identificar o automóvel. Com eles, a polícia apreendeu um revólver, utilizado no dia do crime, e recuperou munições e duas espingardas da vítima, que estavam nos cofres. Uma terceira arma, um revólver calibre 38, também foi apreendido junto com a dupla.

A polícia ainda não localizou o terceiro suspeito, nem recuperou as duas pistolas e o dinheiro roubados

O caso foi registrado no 10º DP de Osasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *