Polícia prende grupo que furtava loja de roupas na avenida Cruzeiro do Sul

Na madrugada desta quarta, 30, Policiais militares da 2ª Cia do 42º BPM/M, patrulhavam pela Avenida Cruzeiro do Sul, quando visualizaram um dos comércios da referida via, com a porta de aço entre aberta e um veículo estacionado em frente ao mesmo endereço. Neste momento, saiu do estabelecimento um indivíduo que, assim que avistou a viatura, adentrou ao automóvel e empreendeu fuga. Após acompanhamento, pela Avenida Getúlio Vargas, com o apoio de outras viaturas que realizaram o cerco policial, obtiveram êxito em realizar a abordagem. Dentro do carro, estavam 5 (cinco) pessoas, três homens e duas mulheres que confessaram que estariam realizando furto, e que por este motivo, haviam se evadido. Constatou-se ainda, que as placas do automóvel estavam adulteradas com fitas isolantes.
Nesta ação, foram recuperados R$ 206,00 em espécie, um molho de chaves tetra, 140 (cento e quarenta) peças de roupas novas com etiquetas, 1 notebook Samsung e 1 aparelho celular. Diante dos fatos, criminosos e objetos foram encaminhados ao 10º Distrito Policial de Osasco onde, a vítima reconheceu seus pertences. Todos os marginais permaneceram presos.
Na mesma data, a proprietária da Loja, externou por escrito seu agradecimento aos policiais, dizendo : “Queremos externar nosso agradecimento a todos os envolvidos! Agradecemos o excelente trabalho de patrulhamento, resultando na prisão dos 5 indivíduos e recuperação dos nossos bens de trabalho! Pedimos a Deus que ilumine a cada um de vocês e abençoe a cada dia, nessa intensa jornada, muitas vezes não reconhecida pela sociedade. Parabéns PMESP! Um forte abraço a todos!!! “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here