Osasco abre inscrições para cursos de Assistente Administrativo, Portaria e Recepção, entre outros

Quem está em busca de emprego e pretende fazer cursos de qualificação ou requalificação profissional não pode perder a oportunidade de fazer cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) da Prefeitura de Osasco. Diversos cursos estão com inscrições abertas e que podem ser feitas ao longo do ano.

Entre os oferecidos estão o de Comunicação e Raciocínio Lógico, Atendimento ao Cliente, Assistente Administrativo, Portaria/Recepção, Empreendedorismo e Técnicas de Vendas.

Para se inscrever, o candidato pode se dirigir à unidade do Portal do Trabalhador mais próxima de sua residência e levar um documento de identificação com foto. Outras informações pelo telefone 3653-1133. Confira abaixo o endereço das três unidades do Portal do Trabalhador na cidade.

A prefeitura também oferece cursos gratuitos em outras áreas, como panificação, auxiliar de barbearia e manicure/pedicure, realizados no Espaço Mãos do Futuro, por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do município e do Estado.

 

Serviço

Portais do Trabalhador:

Centro (Rua Fiorino Beltramo, 350)

. Jardim Santo Antônio (Avenida João de Andrade, 1.178)

. Centro Cultural e Esportivo do Jardim Bonança (Rua Dr. Miguel Campos, s/nº). Inscrições de segunda a quinta, das 8h às 17h, e às sextas, das 8h às 16h.

 

Espaço Mãos do Futuro: As inscrições para os cursos devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina). A sede do Mãos do Futuro fica na Rua Deputado Emílio Carlos, s/nº, ao lado do Restaurante do Servidor, na Vila Campesina. Outras informações pelo telefone 3652-9400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here