Sobre Jô Soares

• Hoje eu início a minha coluna comentando a trajetória de Jô Soares que completou sexta-feira passada 81 anos de idade. José Eugênio Soares ou apenas Jô Soares é apresentador, humorista, escritor, ator, dramaturgo e diretor de teatro entre outras coisas. Carioca, filho de um empresário e de uma dona de casa, ele escreveu sua história.
Jô,sonhava ser diplomata quando criança por isso estudou nas melhores escolas de ponta, além de ter ido para a Suíça afim de estudar no Licel Jaccard em busca de seu sonho. Mas o talento artístico falou mais alto. Em razão desse sonho Jô é fluente em cinco idiomas, além de português fala inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.
Entrou para a TV em 1967 com seu lado humorístico atuando como mordomo na série “Família Trapo” da Rede Record de Televisão. Posteriormente foi contratado pela Globo para ser redator e ator dos programas de humor da emissora. Porém um tempo depois Sílvio Santos o convidou para comandar um programa de entrevista na sua emissora.
Depois de alguns anos voltou para a Globo desta vez para comandar o mesmo estilo de programa que fazia no SBT. Jô saiu da TV porque estava cansado até pelas sua inúmeras funções como profissional. A coluna apurou na boca da maquiagem que Sílvio Santos deve traze-lo de volta para sua emissora ainda esse semestre para apresentar um talk-show que Jô Soares deve aceitar.

• A próxima novela da Globo “Orfão da Terra” contará com mais apoio publicitário da emissora. A trama estréia substituindo “Espelho da Vida” no horário e com a missão de reerguer os índices de audiência que foram derrubados pelo folhetim. Esse horário das 18h30 tinha a média de 29 pontos de audiência e com “Espelho da Vida” caiu para 18 pontos.
As autoras de “Orfão da Terra: Duca Rachid e Telema Guedes foram em busca de mais informações reais a fim de passar mais verdade com a exibição da história que mostrará o drama dos refugiados Sírios. As gravações deverão ser no Rio de Janeiro e na Síria para dar mais veracidade a história desde seu início.

• Na madrugada do último domingo o cantor Lulu Santos foi surpreendido durante um show na Fundação Progresso no Rio de Janeiro. No meio da apresentação. Clebson Teixeira namorado do cantor, se ajoelhou e o pediu em casamento. A demonstração de amor levou Lulu Santos ás lágrimas e o público ao delírio.
Como era de se esperar a resposta do cantor foi positiva e eles trocaram beijos e abraços em cima do palco um verdadeiro fuxico. A coluna apurou que os namorados estão tão empolgados que pretendem se casar realizando uma grande festa que segundo fontes bem informadas vai parar o Rio de Janeiro. Quem viver verá .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here