Power Couple

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando o final do reality “Power Couple” na Record apresentado por Gugu Liberato. O programa foi muito bem produzido e consagrou o casal Nicole Bahis e Marcelo Bimbi como campeão.
Ao relembrar os perrengues da edição o apresentador citou o mais difícil “Quando Kamila Salgado o derrubou ao abraçá-lo depois de cumprir uma das provas. Foi um momento marcante até porque eu não esperava”, afirmou Gugu.
O apresentador tem nervo ciático e afirma que ficou muito dolorido, mas depois deu um jeito, contou Gugu Liberato a coluna. Essa foi a melhor temporada do “Power Couple”

O cantor Belo tem uma dívida de aproximadamente 5 milhões de reias com o ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson. O valor determinado pela justiça é referente a uma ação judicial que corre há quase 20 anos. No passado o jogador Denílson comprou os direitos do Grupo Soweto, que o cantor Belo fazia parte, além de ser o responsável pelo grupo. Denílson acusa o pagodeiro de deixar o conjunto sem pagar uma indenização. Belo afirmou “Não vou pagar, não tenho condições”.

Marcelo Crivella da Igreja Universal e ligado a Record e atualmente prefeito do Rio de Janeiro em entrevista ao “Balanço Geral RJ” (Record), acusou a Fundação Roberto Marinho do Grupo Globo, de receber R$ 24 milhões sem licitação.
A Instituição, repudia as declarações do político que é sobrinho de Edyr Macedo, dono da TV Record e afirma que os contratos estão dentro da legalidade. Procuradas pela coluna, nem Record e nem Globo retornaram as ligações.

A CNN Brasil que está sendo montada em São Paulo, contratou a jornalista Luciana Barreto como apresentadora da emissora. Ela é a primeira jornalista negra a entrar no time que já contratou Evaristo Costa e Wilhiam Waack que também já foram da Globo.

Não passa de uma notícia plantada ou Fake News a saída de William Bonner da Globo. Fontes confirmaram que o Apresentador do jornal mais importante da TV Brasileira afirmou: Vou me aposentar na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *