Pré-candidata a vereadora de Osasco, Carol Cerqueira luta pela dignidade das pessoas

Capa Política

Caroline do Amparo Cerqueira, 37 anos é casada e mãe do Felipe. Empresária e missionária, ela é formada em Administração de Empresa com Habilidade em Comércio Exterior pelo Mackenzie, e estudante de direito. Ela é fundadora e Presidente do Instituto Caminhos Contra Injustiça. “Luto por causas sociais, pela dignidade das pessoas e contra a injustiça, para que elas tenham iguais oportunidades na vida”, diz Carol Cerqueira, como é mais conhecida pelos amigos.


Ela é moradora do bairro Bandeiras em Osasco, empresária, durante cinco anos foi proprietária de uma casa de show chamada Vilas Bar, localizada no bairro da Vila Yara. Em seguida foi trabalhar junto com seu marido na Bello Produções e Eventos que proporcionou ao município de Osasco eventos de grande porte ligados ao segmento gospel e com artistas renomados como Thales Roberto, Ao Cubo, Oficina G3, Davi Sacer, Livres para adorar, Cassiane, Christafare (banda Californiana que estava em turnê no Brasil) e Aline Barros . 


A sua história com a política começou quando idealizou e ajudou a fundar o 1º diretório acadêmico da faculdade Mackenzie, campus Alphaville, no ano de 2003. “Naquela oportunidade encarei esse desafio como um projeto importantíssimo que dava voz ao campus, muitas melhorias e conquistas foram alcançadas através do nosso diretório entre elas posso citar a de maior relevância que foi quando a prefeitura de Barueri através da pessoa do prefeito Rubens Furlan sancionou o meu pedido para a disponibilização da linha de transporte coletivo que ligava a faculdade Mackenzie ao entorno de Barueri e Carapicuíba.”

 Em 2018, a convite do deputado Campos Machado (PTB) aceitou se candidatar a deputada estadual pelo partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “Naquele ano formei uma equipe de trabalho eu e mais três pessoas, iniciamos uma saga pelo estado de São Paulo, foram 3.480 votos espalhados por  232 municípios, me sinto vitoriosa não por ter ganho a eleição, mas por ter tido garra, determinação e coragem para enfrentar um desafio imensurável, sem recurso financeiro, sem apoio político, sem padrinhos e com pessoas que não acreditavam que eu Carol Cerqueira não chegaria até o final do pleito, meu caro eu contrariei a estatística, sendo mulher e desbravando cidades em busca de oportunidade e reconhecimento, foi sensacional o que eu vivi naquele período”, conta Carol.

Após a eleição de 2018 passou a se dedicar integralmente ao seu instituto fundado em abril de 2018, o ICCI (Instituto Caminhos Contra Injustiça), instituição que alcança e ajuda, milhares de famílias mensalmente e que tem atuação nas áreas jurídicas, psicológicas, esportiva, cultural, educacional e social. “Ser munícipe vai além de habitar uma cidade é necessário transformar vidas ao seu entorno e unir pessoas em um único propósito.”

Hoje ela é pré candidata a vereadora pelo Partido Progressista ( PP). “O Partido Progressista na pessoa do presidente Coronel Virgulino me deixou à vontade para que eu possa dar continuidade nos meus trabalhos que desenvolvo e acredito, especialmente o assunto ligado a violência contra as mulheres e o abuso infantil.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *